quinta-feira, 12 de julho de 2007

Couceiro

Não há volta a dar, o homem não serve para treinador. Senão vejamos:
  • Ele desceu com o Alverca (embora o Benfica também tenha muito a ver com este resultado final);
  • Ele desceu o Belenenses (com um bom plantel, tão bom que, no ano seguinte, foi 5º);
  • Ele não conseguiu classificar os sub-21 para as meias-finais porque insiste em jogar com dois trincos e quem não marca arrisca-se a sofrer. Por todos os santinhos, colocar dois trincos quando se têm Miguel Veloso, Manuel Fernandes e Moutinho e pôr a equipa a jogar com 10!
  • Ele perdeu o playoff de apuramento para os Jogos Olímpicos com a Itália porque não teve tomates - arriscou demasiado tarde.
  • Nos sub-20 depois de prestações sofríveis com a Nova Zelândia (vitória porque os gajos são mesmo maus), com a Gâmbia (derrota contra 10, embora se possa desculpar porque nunca vi contratorpedeiros humanos de 20 anos com aquele corpanzil... bem, desculpa-se a gaita, os gajos eram quase tão maus como a Nova Zelândia) , uma menos má com o México (nos últimos 15 minutos, mesmo a perder 2-0, tínhamos os gajos nas cordas e decidiu meter um avançado por ... um avançado - tirar os 2 trincos é que não).
Eu que não percebo nada de bola nem de táctica, acho que o problema tem a ver com os dois trincos. Eles atrapalham-se um ao outro e criam um buraco de tamanho do mundo. E hoje espera-se nova derrota com o Chile. E ele vai manter os dois trincos durante 90 minutos...

Sem comentários: