segunda-feira, 2 de julho de 2007

Se houvesse dúvidas...

A ADIDAS, numa intensa jogada mediática, decidiu colocar os equipamentos alternativos do Benfica (ó Nelson, eu respeito o nome do teu clube) da cor mais sensível que encontraram: o rosa. Então, colocaram o Simão e o Nuno Gomes (ou melhor, a Simone e a Maria Albertina ou Maria da Bandelete) com os equipamentos tradicionais, e o Petit e o Dabao (um "chenês", na locução do novo dono, G.I.Joe), com os equipamentos alternativos. Isto prova inequivocamente, uma coisa: todo o plantel do Benfica é gay.

"Como?", perguntará o leitor mais incrédulo. Simples, e tendo por base esta notícia: quando o ícone da masculinidade benfiquista (o Petit, que dá pancada como ninguém) veste rosa, então não há jogador naquele balneário que não abafe a palhinha. Como diria o Bruno Nogueira, «Ui, o esfíncter da galinha deve estar em bom estado...».

5 comentários:

kanjas disse...

noticia d'O Jogo... vindo de quem vem não vale a pena sequer ler. E ainda falam d'a Bola. Pior consegue ser o Azul e Branco dos jornais desportivos. Por estas e por outras é que desligo do futebol na silly season

Meg disse...

"abafar a palhinha"? Os teus termos já estão ao nível das mesas do Pavilhão Central....

Bruno disse...

Sabes, eu andei no Técnico, Meg...

Ó Fausto, vem em todos os jornais, inclusivamente n'A Bola, onde coloca na sua capa de segunda-feira o título "Sonhos Cor-de-Rosa". Mas a esses o Benfica podia-se vestir de cor-de-merda e eles gostavam.

Nelson disse...

cor-de-merda? Para o Benfica? Que espectáculo, cor-de-merda é linda!!!! O Benfica é o MÁIOR!

Meg disse...

Claro que sei que andaste no IST :P só se tivesse batido com a cabeça é que não saberia.

Vejo que não estiveste só com atenção às aulas. Aprendeste demais nas GAs.