sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Mourinho

Um dos melhores treinadores do mundo foi despedido. Enche os telejornais, jornais, revistas, conversas de café e afins. Eu, como vejo o meu contrato a terminar (faltam precisamente 12 meses), só penso que lhe pagaram entre 20 e 35 milhões de euros para se verem livre deles.

Ora, com isto, tenho uma proposta irrecusável ao Romão da Rússia que vive em Londres:

1) Contrata-me a mim como treinador do Chelsea. Tenho uma vastíssima experiência de Championship Manager e Football Manager (o Mourinho também aprendeu a treinar por lá... ou talvez não) em clubes como o Real Massamá, Mafra, Paredes, Leigh RMI, Barnet, Barnsley, Guimarães, Barcelona, Atlético e Sporting (deixa-se o maior para o fim ;) ), onde ganhei tudo o que havia para ganhar.

2) Se acharem isto um mau currículo, o interino que puseram por lá treinou a selecção de Israel. Não consta que a selecção de Israel tenha ganho algo de relevante;

3) O contrato seria por 2 anos com mais 3 de opção (imaginem que pegava de estaca na equipa... até ficava barato). Depois do primeiro jogo - onde perderia quase de certeza -, despediam-me. Ficava rico.

A ideia é minha, obrigado. E mesmo assim, o mais provável seria que o Romão não a aceitasse muito bem...

1 comentário:

Anónimo disse...

Não ficavas rico se te despedissem depois do primeiro jogo porque ainda estavas à experiência. Não te lembras daquele cromo italiano que o Porto contratou e despediu 4 dias depois não o indemnizando :)
g