domingo, 30 de setembro de 2007

Ontem houve 3 derbies!

  1. Um Porto-Boavista, às 21h15, que terminou com a vitória (justa!) da tripeirada, mesmo sem jogar bem.
  2. Um Benfica-Sporting, às 19h15, no qual houve equilíbrio, com mais posse de bola e a melhor oportunidade para o Benfica, e mais oportunidades para o Sporting, num jogo onde o árbitro decidiu ser a figura ao não assinalar 3 penalties: Adu a favor da lampionagem, e Romagnoli + braço de Katsouranis (aqui o auxiliar viu o penalty, avisou o árbitro e, sem se perceber bem porquê, o árbitro não acatou a decisão, estando com pior visão do lance).
  3. Um outro jogo, estranhamente à mesma hora e também no Galinheiro Pré-Fabricado, que hoje é relatado pelo Pasquim da Luz (leia-se A'Bola), pelo Pasquim do Dragão (O Jogo) e pela TVI.
Por outro lado, o passivo do Benfica voltou a descer. Passou dos 315 milhões de euros (que referi num post atrás) para os 322. Mas segundo as consultadorias, é o único que apresenta as contas consolidadas. Que mal fará o Sporting, ao apresentar 14,5 milhões de euros e uma redução (ou será aumento, já nem percebo...) para 170 milhões de euros (aos quais ainda falta acrescentar os 25 a 30 milhões do diferendo com a CML), às suas contas. Já agora, gostaria de acrescentar que o Benfica acabou por vender as parcelas de terreno que detinha na Alta de Lisboa para pagar o Centro de Estágio, enquanto que o Sporting as mantém...

Dono/Gestor de Empresas que passas ingénuamente por este blog, lê o conselho deste sportinguista: não oiças os conselhos das consultoras, ou ainda ficas sem empresa.

Sem comentários: