sexta-feira, 22 de junho de 2007

Actualidades Futeboleiras

O blog está a ficar demasiado desportivo para o meu gosto, mas isso são efeitos da silly season, referida num post anteriores. Vamos então lá resumir os últimos 6 dias:
  • Os sub-21 fizeram uma triste figura no Europeu. Desde um treinador medroso (e merdoso, também) que tinha a Bélgica nas cordas e não soube acabar com ela, passando por arbitragens caseiras q.b., ficámos mais uma vez na 1ª fase.
  • O Benfica e Porto continuam a contratar autocarros de jogadores como se não houvesse amanhã. Gastam balúrdios porque um recebeu uma batelada de carcanhol por um jogador fenomenal e tem para gastar, e o outro, com dor de corno, não quer dar uma de 'parente pobre'. Resultado, endividam-se até à medula. Ah, e há um senhor que virou Comendador porque é rico (se fosse pobre, diziam que era mal educado, rude e grosseiro, bem como um completo nabo e iletrado), que quer formar o primeiro Banco de um clube.
  • O meu Sporting estava a ir tão bem com Gladstone, Izmailov, a promoção de vários júniores e uma política contida quando decidiu ir buscar Derlei. Muito me engano ou já temos um candidato ao 'Prémio Bueno' deste ano.
  • O Belenenses e o Braga continuam a espiolhar o mercado brasileiro na procura de "pérolas" para enfiar aos grandes em dois anos. Valha a verdade, os minhotos, pelo menos, pagam os seus impostos. O que aconteceria se eu ou tu, caro leitor (sentes-te mais em casa?), não os pagássemos?
  • O Pinto da Costa foi acusado em catadupa. Outra coisa da qual tenho a perfeita certeza: o homem vai continuar livre como um passarinho (senil), e a Carolina nunca passará da primeira escritora-prostituta-delatora do nosso país.
É ou não é bonito o nosso futebol?

Sem comentários: