sexta-feira, 22 de junho de 2007

At last, we made it!!!!

Após muita labuta, lá cumpri o prazo. Como em outras ocasiões, é preciso andar atrás das pessoas para ter as coisas, mas neste caso só precisei de andar atrás de uma... Portanto, aqui vai um post de agradecimento às outras: aos orientadores (sem eles e sem a benevolência, simpatia e empenho, não tinha uma candidatura decente), aos professores e colegas que escreveram as cartas de recomendção (disseram bem de uma pessoa que, do modo como estava retratada, nem reconheci - obviamente, excepto a quem me ia provocando um mini-acidente cardíaco), e aos amigos, que me aturaram as saídas intempestivas do almoço, bem como aos meus desabafos.

Deixo um parágrafo para agradecer à Cristina variadíssimas coisas: ter insistido para eu concorrer, ter-me ajudado nos pressupostos e com bons conselhos, ter aturado os meus desabafos - e foram mais do que alguém merecia, quanto mais ela -, e por ser o amor de pessoa que é. Pronto, quando te mostrar isto, já sei que vais corar, mas o objectivo é mesmo esse.

Sem comentários: