terça-feira, 12 de junho de 2007

Formulários Electrónicos

Estou a concorrer a uma bolsa de doutoramento da FCT. A novidade, para mim, é preencher e ter que entregar tudo em formato electrónico, o que é uma grandessíssima seca. Não só porque há coisas que dá muito mais jeito preencher/entregar em papel, como "Descrição do Plano de Trabalhos" ou as cartas de recomendação, bem como se fica com a sensação que se poderia colocar a maior patranha do mundo que, com um documento bem forjado em Photoshop, a coisa passaria muitíssimo bem. Moral da história: nem tudo o que é internet pode ser considerado avanço.

Entretanto, um doce de pessoa passou-me uma pérola da musicalidade portuguesa. Para boas opiniões musicais, podem recorrer a ela por aqui ou ali ao lado.

P.S.: Já repararam no esforço sobre-humano que estou a fazer para escrever pouco? A esta altura, o meu olho esquerdo - o mais fechado - já começou a palpitar de raiva.

Sem comentários: