Faltou a água. Uma rápida consulta ao site da EPAL diz-me que o número do Serviço de Falta de àgua é o 800222425. Teclo o número e aqui começa um outro número, mais parecido com um "soquete" do The Office:
1. "Bem vindo à Linha de Faltas de Água da EPAL. Para procerdermos, necessitamos de saber que tipo de telefone tem. Para isso, por favor, marque 5..... AGORA!"
(Que coisa fantástica. Primeiro, detectam o meu telefone mas querem que marque 5. Pedem por favor mas tem que ser agora!... E acreditem que a voz na máquina entooa o agora! com alguma veemência. É para impor respeito. Lá carregamos no 5 e...)
2. "Para roturas no Alto de São João, marque 2".
(Bom, esperamos por mais opções.... mas ....)
3. "Desculpe, mas não compreendemos a sua opção. Para roturas no Alto de São João, marque 2."
(Mas eu quero Lumiar. É onde eu moro. Para que raio quero o Alto de São João? Para que diabo quiseram detectar o meu telefone?)
4. "Esta linha é actualizada assim que possível. Esperamos que tenha sido ajudado. Obrigado."
(Não fui, não fui, eu quero mais opções, aaaaaaaaaahhhhhhhhhhh.......).
Update: Duas horas depois de ter detectado a falta de água (segundo os meus vizinhos, três horas depois da rotura ter acontecido aqui numa rua vizinha), lá adicionaram a opção "Lumiar" e disseram que o abastecimento será reposto a partir das 6h. Mas temos muito boa informação em linhas automáticas, não temos?
1. "Bem vindo à Linha de Faltas de Água da EPAL. Para procerdermos, necessitamos de saber que tipo de telefone tem. Para isso, por favor, marque 5..... AGORA!"
(Que coisa fantástica. Primeiro, detectam o meu telefone mas querem que marque 5. Pedem por favor mas tem que ser agora!... E acreditem que a voz na máquina entooa o agora! com alguma veemência. É para impor respeito. Lá carregamos no 5 e...)
2. "Para roturas no Alto de São João, marque 2".
(Bom, esperamos por mais opções.... mas ....)
3. "Desculpe, mas não compreendemos a sua opção. Para roturas no Alto de São João, marque 2."
(Mas eu quero Lumiar. É onde eu moro. Para que raio quero o Alto de São João? Para que diabo quiseram detectar o meu telefone?)
4. "Esta linha é actualizada assim que possível. Esperamos que tenha sido ajudado. Obrigado."
(Não fui, não fui, eu quero mais opções, aaaaaaaaaahhhhhhhhhhh.......).
Update: Duas horas depois de ter detectado a falta de água (segundo os meus vizinhos, três horas depois da rotura ter acontecido aqui numa rua vizinha), lá adicionaram a opção "Lumiar" e disseram que o abastecimento será reposto a partir das 6h. Mas temos muito boa informação em linhas automáticas, não temos?
5 comentários:
o ponto 3 está divinal!!!
de chorar a rir!!
LOOOOOOOL
Muito bom!
Tem piada. Acho que que a cena do tecle o 5 é para separar o pessoal que tem telefone de teclas e telefone de disco.
É um cangalho estes serviços de atendimento não funcionarem com telefones de disco!
greis
Ajuda Portugal nasceu hoje, agora mesmo, passe por lá, seja um dos primeiros a ajudar, mesmo que seja só com um comentario.
Obrigada.
Pronto, o post até está porreiro, e continua actual, mas podias actualizar isto, não?
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